sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O ínicio

Oi pessoal!


Esse primeiro post será de apresentações.

Meu nome é Melissa, tenho 20 e sou uma estudante de direito apaixonada por gatos, livros e maquiagem.

Eu sou uma pessoa que adora compartilhar experiências e opiniões, amo saber o que as pessoas acham de certo produto ou assunto e também adoro contar o que eu acho sobre diversas coisas.

Sendo assim, sempre quis ter um meio de compartilhar minhas experiências e expor meus pensamentos sobre diversos assuntos, até que, finalmente, decidi criar um blog que será inteiramente destinado a isso.

Aqui encontrarão todo tipo de conteúdo e estarei sempre compartilhando o que eu tiver de melhor!

Espero de coração que minhas experiências e opiniões possam ser úteis e ajudem alguém.

Obrigada e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário