quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Testei: ampola Semi di Lino da Sveda Hair

Ei! :)

Hoje vou falar de um achado para a vida: A ampola Semi di Lino da Sveda Hair.

Estava eu na minha jornada em achar produtinhos para cuidar do meu cabelo depois das luzes e em uma das idas às várias farmácias avistei essa ampola.






Eu já sou a louca das ampolas e essa me chamou atenção por ser roxinha hehe e também pelo preço maravilhoso de R$4,00 s2

Segundo a embalagem, tem ação reparadora, profunda e imediata (e eu concordo!). Na descrição diz: Tratamento instantâneo com concentrado de Semi di Lino que previne e combate os radicais livres, que levam a um envelhecimento precoce dos fios. É um produto desenvolvido para reestruturar imediatamente a fibra capilar, mantendo a umidade natural dos cabelos, proporcionando alta emoliência e brilho, ao passo que melhora a textura dos fios, preservando a maleabilidade natural.

O modo de usar é o seguinte: Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos mecha a mecha distribuindo bem o produto sobre os fios. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Fiz exatamente como diz a embalagem. Lavei o cabelo com um shampoo matizador, dei uma secada na toalha mesmo, apliquei aos pouquinhos e deixei agir. Lavei e passei condicionador matizador.

Ele é uma água, e esquenta quando entra em contato com a mão e o cabelo. Logo que começamos a massagear, ele já vira uma emulsão. Deixei agir uns minutinhos, no máximo 5, e já retirei do cabelo e apliquei o condicionador.

O resultado foi surreal. Meu cabelo ficou mega super macio, bem soltinho, não tinha um fio mais quebradinho, e ficou com bastante brilho. Tentei mostrar com fotos como ele ficou, mas a câmera não foi capaz de captar tanta maciez hahaha E lembrando que antes de utilizar essa ampola, usei algumas de reconstrução (que também foram achados e ainda vou falar sobre) e cremes também, então ele já estava "reconstruído".

Resultado: Achei, testei e super aprovei! Já quero comprar mais. Recomendo.

E é isso.

Até a próxima <3




11 comentários:

  1. Não acredita também usei e achei surreal!!! até pelo preço super barato!!! Realmente muito bom esse produtoo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente acha um produto muito barato até desconfia, né? Mas esse realmente cumpre o que promete! Só quem já usou sabe. Beijos <3

      Excluir
  2. Eu uso sempre esse é também a queratina dessa mesma marca amo de mais
    E o melhor barato e cumpri o que diz na embalagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É verdade né? Amo tudo da Sveda. O preço é super justo e são ótimos. Beijos!

      Excluir
  3. Eu uso sempre esse é também a queratina dessa mesma marca amo de mais
    E o melhor barato e cumpri o que diz na embalagem.

    ResponderExcluir
  4. Gente comprei agora e acabei de passar no cabelo da minha filha pois ele estava bem rebelde e como ela vai vender o cabelo vamos levar ele lindo kakakak que bom vou passar no meu tbm😗😗😗😗

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo de intervalo pra usar novamente meninas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom usar de 15 em 15 dias para não dar o efeito contrário, em uso excessivo!

      Excluir
  6. Comprei ela, vou usar agora vamos ver né ☺😊

    ResponderExcluir
  7. Eu uso sempre,amooooooooo...fiz uma mudança radical na cor do emu cabelo,sai do loiro e voltei a ter cabelos escuro,meu cabelo não ficou pesado com a tinta,super macio e hidratado.SUPER RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir