domingo, 21 de fevereiro de 2016

TAG: Me conhecendo melhor

Oi, galeris!

Hoje sim fazer algo diferente.

Eu só falo sobre produtos e nunca sobre mim. Vamos mudar isso?

Achei essa tag interessante e resolvi responder.

Vamos lá!


1 - Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Com certeza absoluta da noite.

2 - Você coleciona alguma coisa?

Queria, porém não.

3 - Qual era seu programa preferido quando criança?

Se é de TV, era Liga da Justiça e 3 Espiãs Demais e se não, era brincar na rua com as vizinhas.

4 - Sobre o que você pensa antes de dormir?

Tudo. Até em possibilidades absurdas. Agradeço à ansiedade por isso.

5 - Qual a sua cor favorita?

Roxo, rosa e azul. Nunca conseguirei decidir entre essas 3.

6 - Você é viciada em algum video game ou jogo de computador?

Queria ter tempo para ser viciada em algum jogo. Mas o que chega mais perto de vício é o The Sims.

7 - Você tem algum hábito ruim?

Talvez roer as unhas de ansiedade.

8 - Você tem algum irmão ou irmã?

Uma irmã 11 anos mais nova, que hoje tem 9 anos.

9 - Você tem alguma tattoo ou piercing?

4 tattoos, um piercing no umbigo, um alargador e muitos furos nas orelhas.

10 - Qual a sua flor favorita?

Amor perfeito.

11 - Quando pequena, o que queria ser quando crescesse?

Veterinária. Porém, não aguentaria.

12 - O que você guarda embaixo da cama?

Nada. Incrivelmente.

13 - Você se considera organizada ou bagunceira?

Muito bagunceira, mas eu me entendo na minha bagunça.

14 - Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?

Qualquer lugar frio.

15 - Qual o seu filme favorito?

Essa posição é dividida pela quadrilogia do Piratas do Caribe e da Múmia.

16 - Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Dizem que pareço a Mariana Rios, mas acho isso loucura.

17 - Diga uma coisa que as pessoas são sabem sobre você.

Eu sou carente, apesar de não mostrar.

18 - Qual a última mensagem do seu celular?

Se for SMS, é da Vivo. Se for de WhatsApp, é meu namorado chamando para jogar League of Legends.



E é isso! 

Espero que dê para ter uma ideia básica de algumas coisas sobre mim.

Até a próxima <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário