sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Testei: ampola Bio Queratina, da Nutrire

Oi, galeris!

Hoje é dia de mais um produtinho baratinho para cabelos.

Dessa vez é a ampola de tratamento da Nutrire, a Bio Queratina.




Ela é bem baratinha. Eu paguei R$2,00 na farmácia mesmo.

Na embalagem diz que é uma reconstrução inteligente. Promete reconstrução dos fios e hidratação profunda, e tudo isso em 1 minuto.

É uma ampola de tratamento bem simples, que ajuda legal naquele desespero do cabelo quebrado.

O modo de usar é o seguinte: 1 - Lave o cabelo delicadamente com o shampoo ReVitay que você preferir. Deixe a água fluir livremente sobre o cabelo.
2 - Na palma da mão aplique toda a ampola do Nutrire Tratamento Concentrado Bio Queratina e massageia os cabelos suavemente por 1 minuto.
3 - Sem enxaguar, aplique o seu Novex Tratamento Condicionante preferido e deixe agir por 2 min.

Segui exatamente o modo de usar. Lavei o cabelo com um shampoo da Pantene. Em seguida, dei uma secada na toalha para tirar o excesso de água e apliquei mecha por mecha, passando cabelo inteiro, pois ele ficou judiadinho depois que eu colori o cabelo com uma tinta da Cor&Ton.

Depois de aplicar a ampola e deixar agir 1 minutinho, apliquei a máscara da Salon Opus, da linha pós química e deixei agir por 2 minutos. Após isso, enxaguei e finalizei como de costume.

Meu cabelo deu uma melhorada no todo. Ficou menos ressecado.

Porém, essa ampola é mais fraca que a ampola de queratina da Sveda Hair. Ela dá resultado sim, mas se o cabelo estiver extremamente ressecado, será preciso mais de uma aplicação para que ele seja restaurado. Como meu cabelo estava pouco ressecado, ele ajudou bastante. A mudança é mais perceptível ao toque que visualmente.


Resultado: testei, aprovei, e super recomendo!


E é isso.

Até a próxima aventura <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário