segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Testei: ampola de queratina Sveda Hair

Ei!

Outro achado proveniente da procura por produtos para cuidar da juba.

Essa é ampola de tratamento instantâneo de queratina, da marca Sveda Hair.

Foi a primeiríssima que usei quando comecei a tratar as madeixas após as luzes.

Eu sabia que meu cabelo estava precisando de uma boa reconstrução e quando avistei essa ampola na farmácia, foi amor à primeira vista. Ela custa R$4.00 e eu encontro em qualquer drogaria na minha cidade. 






Segundo a embalagem, tem ação fortalecedora e reconstrutora. Na descrição diz:tratamento instantâneo que atua nos fios fracos e danificados, através dos aminoácidos que compõe a queratina, reconstruindo diariamente a estrutura do fio e devolvendo elasticidade, maciez e brilho aos fios. Com ação restauradora e reparadora ajuda a recompor as cutículas, após os processos químicos de relaxamento, de alisamento e de coloração ou pelo uso excessivo de secador e prancha.

O modo de usar é o seguinte: Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos mecha a mecha distribuindo bem o produto sobre os fios. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Fiz exatamente como manda o modo de usar: lavei o cabelo 2 vezes com shampoo matizador, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei a ampola aos poucos. 

Ela rende muito bem. Uma ampola dessa de 15ml dá certinho para o meu cabelo inteiro.

Ela é uma água que você coloca no cabelo e logo vira uma emulsão esbranquiçada. E ela esquenta bastante quando entra em contato com o cabelo. Desesperei quando senti esquentando porque me lembrou muito meu corte químico. Mas logo vi que virou uma emulsão e meu cabelo estava ok, então fiquei mais calma. 

Deixei agir uns minutinhos, no box mesmo, tirei ela do cabelo e finalizei com meu condicionador matizador.

E o resultado foi mais que satisfatório, foi perfeito! Restaurou 80% os fios do meu cabelo. Para uma ampola de farmácia, isso é um resultado magnífico! Alguns estavam bem elásticos e ficaram quase 100%. Essa ampola deixou meu cabelo até mais liso! E o cabelo melhorou visivelmente. Estava claramente mais macio, brilhoso e leve. O toque mudou, as pontas melhoraram e a estrutura geral do cabelo foi renovada.

Eu só tenho elogias a essa ampola. Graças a ela recuperei meu cabelo inteiro das minhas luzes,que por mais que o profissional seja ótimo, SEMPRE vão dar uma quebrada e uma ressecada no cabelo.


Resultado: Achei, testei, aprovei e recomendo MUITO a todo mundo que esteja atrás de um tratamento de reconstrução poderoso e barato.

Se você viu a ampola e ficou com medo por ser barata e até então desconhecida, se joga! É um produto maravilhoso que merece ser mostrado ao mundo. E se você está precisando de uma reconstrução poderosa, querendo ou não gastar pouco, essa ampola é para você!


E é isso, galeris.

Até o próximo achado! <3

4 comentários:

  1. Oi Melissa! Comprei essa ampola e to querendo testar junto com o K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR da Joico, já usou? Usei ele uma vez só e é muito bom.
    Obrigada por compartilhar, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nunca testei ele não, mas tem cara de ser bem potente, né? Eu acho que como essa ampolinha é uma água, não dá para misturar com o creme, mas usando um e depois o outro depois deve dar super certo. Depois me conta o resultado! Beijos!

      Excluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Eu compre essa ampola de (BIOTINAE CREATINA),Primeira que vou usar essa ampola no meu cabelo, Pintava o meu cabelo a 9 anos de preto azulado, ai inventei de ficar loira ouseja ACABEI COM MEU CABELO!!! Resolvi sair do loiro coloquei ruivo nao gostei coloquei preto azulado de novo, as pontas estao quebradiças agora to cuidando dele como nunca ai eu estava na farmaçia hoje e vistei essa ampola e comprei. Vou experimentar espero q me ajude....... Comprei tbm o Shampoo da SVEDA HAIR E O CREME SEM ENXAGUE DE OLEO DE RICINO que faz o cabelo crescer mais rapido!!! bjulllllllll

    ResponderExcluir
  3. Menina que coragem!!!! Mas mudar é bom. Até mesmo pra gente ter a certeza do que NAO gosta, hahaah.

    Olha uma coisa que decidi e está dando muito certo é pegar a dinheirama toda - que gastava em máscaras e mais máscaras de perfumarias - e gastar em produtos realmente bons. Testei o creme de pentear Uniq One da Revlon, as máscaras Moisture Recovery da Joico (bisnaga azul) e Absolut Repair da L'Oréal. Gata, é oooooutra coisa. Daí eu intercalo o uso desses com a Máscara Hidrabalance da Avon, misturada com uma colher de Bepantol (genérico mesmo) e 1 colher de glicerina. Funciona que é uma beleza! Ah e pra fechar com chave de ouro, depois de passar o creme de pentear, ainda passo um óleo vegetal de abacate do comprimento ás pontas com o cabelo molhado mesmo. Deixo secar ao natural e fica TOP! Testa lá e depois me conta, um beijão!

    ResponderExcluir