quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Testei: Ampola Óleo de Argan, da Nutrire

Oi, galeris!

Hoje o assunto é um achado que salva qualquer ponta dupla: a ampola de tratamento concentrado de Óleo de Argan, da Nutrire.




Essa ampola é para levar para a vida!

Segunda a embalagem, é uma proteção antifrizz, elimina pontas duplas e hidrata profundamente, além de ter o tempo de ação de 1 minuto!

Essa é aquela ampola simples, baratinha, de R$2,00, e feita para usar no banho mesmo.

Ela não tem cheiro nenhum e tem a consistência de um shampoo mais aguado (não sei explicar, sorry).

O modo de usar é o seguinte: 1 - Lave os cabelos delicadamente com o shampoo ReVitay que você preferir. Deixe a água fluir livremente sobre o cabelo.
2 - Na palma da mão aplique toda a ampola do Nutrire Tratamento Concentrado Óleo de Argan e massageia os cabelos suavemente por 1 minuto.
3 - Sem enxaguar, aplique o seu Novex Tratamento Condicionante preferido e deixe agir por 2 min.

Segui o modo de usar. Lavei o cabelo com shampoo da Pantene normalmente. Depois, enxuguei um pouco o cabelo na toalha para tirar o excesso de água. Apliquei a ampola mecha por mecha, focando nas pontas (elas estavam beem estragadas depois de eu usar a tinta Cor&Ton). Depois que eu caprichei nas pontas, fui subindo em direção à raiz, mas não passei nela. Deixei agir 1 minutinho.

Depois, utilizei um creme da Novex de reconstrução. Deixei agir por 2 minutinhos e retirei do cabelo. Eu misturei o creme com uma gotinha de violeta genciana para dar uma cor lilás, pois o creme não é branco, é rosinha, e fiquei com medo de mexer na cor do meu cabelo.

Eu sempre fico pasma como essa ampola é maravilhosa! Não há ponta dupla que resista à ela. O cabelo fica extremamente macio e sem qualquer parte ressecada, desde a primeira aplicação.

Minhas pontas da franja antes:






E depois:





Resultado: testado, aprovado e recomendadíssimo! Melhor ampola para pontas duplas e frizz DA VIDA, e por R$2,00. É muito amor.

E é isso!

Até a próxima <3


4 comentários: