sexta-feira, 1 de abril de 2016

Resenha: Blush duo, da Mary Kay

Oi, galeris!

Hoje vim falar de um produtinho que conquistou meu coração!

É o blush duo (blush + iluminador) da Mary Kay, na cor Ripe Watermelon / Pasteque Mure.

É um rosa simplesmente maravilhoso!

E não fica chinelada não, só se exagerar com vontade! Se passar normalmente fica com aquele ar de saúde.

E para as loiras então, esse rosa é sucesso garantido! Confiem em mim.


É simplesmente demais.

E o iluminador então? Divino! Tem um brilho que me deixou encantada!

Às vezes uso ele como sombra e fica maravilhoso.

Essa dupla é mega útil e muitoo durável! São super macios e de ótima qualidade.


Aqui vão algumas fotos:


Composição

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash
Eu ganhei esse mês do meu namorado e uso todo santo dia! E nem dá para perceber, né? Parece novo!

Ele não é o blush mais barato do mundo, custa R$55,00, porém, temos que lembrar que vem um blush e um iluminador, além de que qualidade é incomparável!

Se ficarem interessadas, é só procurar uma consultara Mary Kay na sua cidade.

Nesse link tem o catálogo online da Mary Kay. Dá para dar uma boa olhada nos produtos maravilhosos dessa marca! 

Recomendo demais.

E vocês, o que acharam? Gostaram?

Me contem nos comentários!

E é isso.

Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário