sexta-feira, 8 de abril de 2016

Wishlist de Aniversário

Oi, galeris!

Hoje trouxe para vocês um post super diferente!




Esse mês, dia 17, é meu aniversário de 21 anos.

Então resolvi fazer um post com produtinhos que eu queria me dar de aniversário esse ano.

Bom, não custa sonhar, né?

Vamos aos produtinhos? Separei apenas 5 para não ficar uma lista enorme.


1 -  Paleta Naked Basics, da Urban Decay


Ai, gente. Quem não quer essa paleta maravilhosa, né? Super simples e super completa ao mesmo tempo! É aquele tipo de paleta que nunca vai ficar jogada de lado e que vai usar até o fim.

É meu sonho de consumo há um bom tempo! Porém, ainda não pude juntar R$239,00 para comprá-la.

Se ficar interessada, ela é vendida na Sephora, com frete grátis e em 10x sem juros. É possível comprar neste link.

2 - Batom Stone, da MAC





Outro produto que eu estou namorando há muito tempo!
Porém esse eu não comprei ainda pois simplesmente não consigo achar disponível!
Venho tentando comprar há meses, está sempre esgotado em todos os lugares. Porém, ainda não perdi as esperanças.

Sou completamente apaixonada por este batom. Ele é um marrom com fundo frio, um fundo acinzentado. Lindo demais!

Ele pode ser adquirido na Sephora, por R$73,00, neste link. Porém, como disse, está sempre indisponível.

3 - Perfume J'adore, da Dior




Sabe aquele sonho de consumo master?? Então, o meu é esse perfume.

Amo de paixão! Não sei descrevê-lo, chutaria um floral meio adocicado. Eu só sei que é o meu favorito da vida. 

Conheci ele quando ganhei algumas amostras grátis da Sephora.

A parte triste é sempre o mesmo: o preço.

Ele custa, o menor frasco, de apenas 30ml, R$299,00.

Enquanto o maior frasco, de 150ml, custa inacreditáveis R$625,00.

Por enquanto, esse perfume vai ficar só na wishlist mesmo.

Ele é vendido na Sephora, neste link. Eles dividem em 10x sem juros no cartão e o frete é grátis.


4 - Botox matizador Platinum Blond, da Magnific Hair




Depois que a gente fica loira, nós pegamos um vício bizarro de cuidar do cabelo e matizar.

Eu decidi parar de fazer progressiva por um bom tempo para ver como vai ficar.

Mas nessa onda de cuidar e matizar, vou me jogar no botox capilar!
Eu já tenho um muito bom, da Forever Liss (resenha aqui), porém queria experimentar um mais profissional ainda.

Ouvi muitos elogios sobre esse da Magnific Hair e quero muito testar.

Vi muitas fotos de resenhas, com antes e depois de usá-lo e fiquei impressionada. Penso comigo que se o da Forever Liss já é tão bom, imagina esse?

Ele custa em média R$200,00. Em alguns lugares encontramos mais barato, em outros, mais caro.

A embalagem padrão vem com 1kg, o que dá e sobra para fazer meu cabelo por meses!

No site iCabelos, é possível adquiri-lo por R$180,00, em até 3 vezes sem juros de R$59,97, neste link.

5- Suporte articulado para celular




Confesso que esse é meu lado consumista falando.

Seria muito útil para ver séries, filmes, vídeos e tirar fotos.

Sou preguiçosa até para segurar o celular, e isso é uma mão na roda!

E além de tudo, é baratinho. 

Eu encontrei um no Mercado Livre por R$28,00 com frete grátis. É muito amor! Se quiser comprar, clique aqui.

Se você não se sentir segura em comprar no Mercado Livre, no Extra é possível encontrar por R$28,50 neste link.



E é isso!

Foi uma wishlist dominada pela Sephora, né?

Ah, fazer o quê, eu amo demais essa loja!

E ai, gostaram?

O que acharam dos meus desejos? Me contem nos comentários!

Até a próxima <3

4 comentários:

  1. Mel, com aniversário ou sem aniversário essa wishlist acho que agrada muita genteeee, rsrsr, eu mesma gostaria de quase tudo que está aí. Comece pelo acessório do celular, que deve ser o mais barato e mais fácil (e é muuuuito útil né?).
    Beijos e bom fim de semana
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, jaja vou providenciar. E o resto vai ter que esperar kkkk beijos e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Que Maravilhoso esse suporte de celular!! Necessito kkk bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super útil, né? Dá pra usar de tudo quanto é jeito! kkk Beijos!

      Excluir