quinta-feira, 12 de maio de 2016

Testei: Sachê Tritano, da BioExtratus

Oi, galeris!

Hoje vim falar sobre mais um produtinho para cuidar do cabelo: o sachê Tritano da Bio Extratus.

Eu gosto demais da marca e me dou super bem com seus produtos. 

E esse sachê é baratinho. Paguei R$6,00 nele.



O que a embalagem diz: "Dose única, ultra concentrada. Atua em todas as dimensões do fio promovendo um tratamento de choque que renova o aspecto do cabelo. O tutano nutre e hidrata profundamente, os aminoácidos vegetais restauram internamente a fibra capilar e os biopolímeros de algas marinhas tem alta afinidade com as proteínas do cabelo, realinhando as cutículas e protegendo os fios. Resultado imediato: mais brilho, mais resistência e muito menos frizz."
Eu já usei ele algumas vezes e sempre fiquei satisfeita com o resultado.

Sempre que uso ele, lavo o cabelo com shampoo 2 vezes. Tiro o excesso de água na toalha mesmo e vou distribuindo o sachê por todo o cabelo, mecha por mecha.

Deixo agir por 10 minutos, como sugerido na embalagem. Porém ainda não utilizei ele com touca térmica, como também é sugerido no modo de usar. Mas pretendo fazê-lo logo.

Ele não é aquele tratamento drástico. Ele apenas ajuda a nutrir e hidratar o cabelo. Deixa o cabelo bem macio, leve e com brilho. O meu cabelo sempre fica mais liso quando está hidratado e este sachê deixa ele mais liso.

Foto de depois do uso o sachê:



Eu gosto muito dele, e uso como uma manutenção. Quando quero um tratamento radical uso ou a ampola de queratina da Sveda Hair, a ampola de Óleo de Argan da Nutrire, ou a ampola Semi di Lino, também da Sveda Hair.

Mesmo não sendo um tratamento de choque, é muito útil e super recomendo. Ele é fácil de usar tem ação rápida e o resultado é bem satisfatório.

Se estiver precisando de uma manutenção na saúde do cabelo, se joga nesse sachê!

Usei ela bem recentemente, 1 mês após refazer minhas luzes, pois estava precisando dar um up no cabelo.

Dessa vez, usei a touca térmica e não curti o resultado. Não se meu cabelo não estava precisando daquilo ou sei lá, mas ele ficou meio pesado e um pouquinho duro.

Mas, mesmo com isso, foi uma experiência ruim perto de várias outras muito boas.

No futuro vou comprar e usar de novo.

Tenho certeza que foi só essa vez que aconteceu alguma coisa que não deu 100% certo. Mas não deu 100% errado. Só poderia ter ficado melhor. Ainda achei que ele encorpou bem o cabelo. 

E é isso.

Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário