quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha Lip Balm EOS

Oi, gente!

Hoje vim trazer para vocês uma resenha/indicação especial. O produtinho de hoje é o lip balm da EOS!







Essa marca não é brasileira, é de fora (não sei exatamente que país, mas chuto EUA).

Esse lip balm é tudo de bom! Ele é fofo, rende muito, hidrata e melhor: é orgânico e natural.

Para mim, que sou cheia de alergias, é ótimo!

E o plus dele é o cheirinho e os sabores. Ele tem diversas opções de sabores.

Eu tinha um de morango (esse aqui), ele é docinho e tem um cheiro ótimo. Mas sinceramente não sei onde foi parar e resolvi comprar outro. Escolhi um dos mais vendidos e é quase impossível achá-lo: sweet mint (ou, traduzindo "menta doce" ou, como a loja descreveu, "hortelã doce").

Eu pago neles R$25,00 cada e pode parecer caro, mas eles duram ANOS. Eu perdi o meu de morango 1 ano e meio depois que comprei e ele ainda estava na metade.

Ele é prático e pequeno, dá para levar em qualquer bolsa.


E cumpre o que promete: hidrata bem os lábios, não fica grudento, acaba com as pelinhas dos lábios e este sabor (menta doce) ainda dá aquele frescor maravilhoso e o de morango é docinho. Uma delícia.

Ou seja, esse é aquele tipo de produto que se acabou, compro outro na hora! E compro sem chorar. Pago feliz da vida.

E ai, gente, já conheciam? Ele é mais famoso lá fora e é difícil achar aqui. Eu achei em uma lojinha de importados aqui na minha cidade e particularmente acho o preço super justo.

Gostaram? Me contem o que acharam e se já conheciam!

Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário